O QUE MUDOU EM MEU NEGÓCIO, AO SEGUIR GARYVEE
Após criar esta teia de conteúdos, eu me sentia pronto para conduzir clientes potenciais à conversão.
E quando eu aprendi como fazer isto, testei o conceito em meu primeiro projeto… Um curso onlineque ensinava investidores a operar na bolsa…
(Uma das aulas deste treinamento. É estranho se ver 5 anos mais novo!)
O projeto começou de maneira despretensiosa, e foram alguns erros e acertos até conseguir pegar a essência da pirâmide invertida de conteúdos. Mas quando menos esperava, estava fazendo vendas de modo consistente, todos os dias!
Tudo consistia em uma jornada!
Um conteúdo estrategicamente escolhido para gerar engajamento e convencimento…
Micro-fragmentos deste conteúdo para despertar atenção e curiosidade…
Ofertas posicionadas de maneira a mostrar um próximo passo…
E tão logo, percebi que poderia replicar aquele formato para outras áreas de conhecimento que me interessavam, e criar produtos na internet a partir destas teias de conteúdo.
Foi assim que expandi os meus negócios digitais. De mercado de investimentos a idiomas… De idiomas a saúde e espiritualidade.
Fiz parcerias, contratei uma equipe de conteúdo incrível, e apliquei meu foco na otimização de toda a teia de conteúdos.
Após muito trabalho, eu tinha descoberto o caminho para transformar visitantes em seguidores… E seguidores em clientes!
Dizemos que esse é o principal propósito do chamado Growth Marketing… Um atalho tático para encurtar o caminho da conversão, e reter a audiência para formar clientes de modo mais rápido.
Posso dizer que a estratégia do Gary, a pirâmide invertida de conteúdos, foi meu primeiro Growthno mercado digital. E por tê-la replicado em diversos nichos, acabei compreendendo os passos para escalar uma oferta de infoproduto ou e-commerce, seguindo alguns padrões.
Uma máquina precisa, capaz de se auto-gerenciar na distribuição dos conteúdos que mais conectam dentro da teia da conversão.
E foi assim que, enquanto o marco emblemático dos 100 mil reais em 7 dias é o sonho da maioria dos empreendedores digitais, pude fazer desta a minha realidade em praticamente todas as semanas do ano…
(Neste exemplo mais recente, exemplos dos Saques que realizo para a conta, na plataforma Ticto)
Por conta dos resultados com técnicas de Growth Marketing e sua replicabilidade, recebi com muito orgulho a premiação Digital Awards 2018, na categoria “Vender todos os dias”.
E eu não mostro isso para tirar qualquer tipo de vantagem. Só acho que é importante que os resultados falem por si, num mercado em que tanta gente usa de palavras vazias, para te convencer de todos os lados, sobre algo que nem eles mesmos fazem.
Eu acredito no “fazer antes de falar”....
E no “Walk the Talk”, quando caminhamos conforme o discurso.
De longe, a minha maior satisfação foi quando pude compartilhar meu case com o próprio Gary, que me despertou para o mundo do Growth!
Sim, tive a oportunidade de me corresponder com ele algumas vezes…
Mas o que nós dois percebemos, durante estas conversas, foi o quanto ter a informação direto da fonte possibilita “iniciar” os movimentos, ao invés de simplesmente seguir a manada.
Pois as “falsas verdades” que você provavelmente aprendeu sobre vendas na internet, são o que te separam do verdadeiro caminho da conversão!
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Chega de teorias do marketing que não funcionam…
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Chega de gurus que não fazem aquilo que ensinam…
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Cada detalhe da sua oferta conta, na hora de desenhar uma estratégia lucrativa e consistente para o crescimento das vendas.
Já estava na hora de colocar o Marketing Digital brasileiro frente a frente com quem vive daquilo que caça, na selva que chamamos de internet.
Muito mais empreendedores deveriam ter acesso ao conteúdo técnico, aplicado na prática, e validado através de números reais.
O CONVITE INESPERADO
Mesmo com milhares de seguidores nas suas redes sociais traduzidas para o português, Gary nunca esteve no Brasil.
Até que enfim, mostrei a ele o meu projeto, para disseminar a cultura do Growth Marketing para além dos bastidores. Eu sabia o quanto sua agenda era disputada, mas ainda assim, valia a pena arriscar!
Fiz um convite a ele, e para a minha surpresa, ele o aceitou!
E assim como ele, Neil Patel, o maior especialista em posicionamento em redes de pesquisa como o Google, também vestiu a camisa!
Até Perry Belcher, o criador do Traffic & Conversion Summit, maior evento sobre marketing digital do mundo, aderiu à nossa causa.
Assim, criamos o movimento da galera Underground da internet, pela primeira vez no país.
(Na foto abaixo, eu sou o último da direita)
E assim, levaremos para você o passo a passo tático, de como aumentar suas vendas da forma mais agressiva e rápida.
Com as técnicas certas, você multiplica suas vendas enquanto as suas redes sociais batem recorde sobre recorde no número de seguidores.
É hora de ultrapassar quem hoje vende mais do que você, com estratégias que os outros negócios digitais não estão preparados para acompanhar!
Em setembro de 2019, estaremos juntos e ao vivo na cidade de São Paulo, com mais de 2.000 pessoas, e tradução simultânea de todo o conteúdo.
Desenhamos um programa de imersão nunca antes realizado no país.
Que ao contrário de congressos generalistas, possui um caminho ligando o ponto A (seu início do absoluto zero) ao ponto B (seu negócio online que vende com escala, todos os dias).
Um conceito que já é adotado pela vanguarda dos negócios digitais do mundo inteiro…
Trouxemos à tona o passo-a-passo detalhado para suas Redes Sociais, Anúncios e Funis de vendas na internet.
As mesmas ferramentas que nossos negócios de 7 a 8 dígitos por mês utilizam diariamente para conquistar novos clientes e aumentar o valor percebido de nossos produtos ou serviços.
A PERGUNTA QUE FICA É...
Você vai deixar essa oportunidade única na história do internet marketing, passar diante dos seus olhos?
Ou vai ultrapassar quem hoje vende mais do que você, com estratégias que os outros negócios digitais não estão preparados para acompanhar?!
Se você quer fazer parte do evento global, pelo qual os maiores especialistas do mundo saem de seus países, para compartilhar técnicas testadas com dinheiro real, no campo de batalha…
Esta imersão em Growth Marketing é uma experiência que ensina como usar todo o potencial das vendas online, a partir de técnicas de marketing testadas, porém pouco convencionais.
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