O dia em que olhei minhas redes sociais e anúncios…
Sem sentir ansiedade!

 

O QUE APRENDI COM O MAIOR EXPERT EM MARKETING E VENDAS ONLINE DO MUNDO

Minha experiência ao seguir o método de GaryVee, investidor-anjo de empresas como Twitter, Snapchat e Uber, para atrair seguidores nas redes sociais, transformar esses seguidores em clientes, e de quebra aumentar o valor que cobra por seus produtos ou serviços.

Ele é considerado o maior especialista em vendas online do Mundo - E qualquer negócio em que ele entra, vira ouro (A exemplo do Twitter, Snapchat e Uber, empresas das quais foi um dos primeiros investidores).

É também o maior influenciador sobre o tema no mundo.

Nos últimos 10 anos, GaryVee levou o pequeno negócio de vinhos da família, a mais de 60 milhões de dólares por ano de faturamento, através de redes sociais e anúncios na internet.

Seu pioneirismo fez dele o primeiro a obter esse tipo de resultado. Sua consistência, fez dele a maior referência no assunto.

Mas afinal, qual o método de GaryVee para ultrapassar limites em seguidores nas redes sociais, e de quebra transformar seguidores em clientes?

Olá, meu nome é Renato Falcão.

Trabalho com a venda de cursos online na internet, e nos últimos anos, venho me especializando em técnicas para vender todos os dias, com escala, consistência e previsibilidade, a partir de conteúdos nas Redes Sociais e Anúncios.

Hoje tenho produtos nos nichos de Idiomas, Saúde, Espiritualidade e Investimentos.

E me orgulho de dizer que, há mais de dois anos, eu vendo todos os dias!

Mas antes disso, no entanto, a situação era completamente outra…

Até que tive meu primeiro contato com GaryVee.

Quando eu o conheci, ele estava longe de ser uma figura anônima…

Mas ainda não tinha chegado nem perto dos mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais que tem hoje.

O ano era 2014.

Eu… Ensaiando a minha primeira venda na internet.

Ele… Já amplamente conhecido como o maior influenciador de marketing digital do mundo.

E não era à toa. Gary foi o primeiro empreendedor do mundo a fazer dinheiro com Youtube.

Através do poder da internet, levou o pequeno negócio de vinhos da família ao nível de mais de US$60 milhões ao ano de faturamento.

Quando li seu livro pela primeira vez, não podia imaginar que um dia nos tornaríamos parceiros.

Ao mesmo tempo, eu já podia sentir quanto o seu lema “Jab, Jab, Jab, Right Hook” iria mudar a realidade do meu negócio.

A metáfora remete a uma estratégia utilizada por pugilistas para chegar ao nocaute… E consiste basicamente em dar “golpes” em falso para distrair o adversário.

Não me entenda mal: Na internet, nossos clientes são nossos maiores aliados (jamais adversários).

No entanto, para o empreendedor digital, há um ensinamento central que a expressão nos ensina: Dê, dê, dê, e só então, chame para a oferta.

O DESAFIO DE VENDER NA INTERNET

Há um motivo pelo qual, mesmo com um número cada vez maior de pessoas fazendo compras através da internet, ser tão difícil fazer as SUAS primeiras vendas.

Talvez você já tenha um negócio online... Vendendo cursos, gerenciando um ecommerce, ou até mesmo oferecendo seus serviços através da internet, na tentativa de lotar sua agenda e aumentar o valor cobrado por hora…

E neste caso, essa mesma razão faz com que, por vezes, você sinta que está à mercê da sorte, e não tem controle algum sobre os seus próprios resultados.

E até mesmo acredite que o ideal de vender todos os dias não passe de um sonho distante.

Eu sei muito bem como é desenvolver perfis em redes sociais que ninguém segue, criar páginas de vendas nas quais ninguém faz uma única compra... E se perguntar sobre onde errou, sem nunca obter uma resposta!

Sei como é passar semanas à procura de um anúncio que funcione, para então descobrir que, do dia para a noite, deixou de performar…

Parece que sempre tem alguma ponta solta, que vai te puxar para baixo... Enquanto você se debate sem entender o que, de fato, derrubou o resultado da sua campanha!

Mas o motivo dessa dificuldade não é o número crescente de anunciantes, a concorrência pela atenção nas redes sociais, nem muito menos o que alguns céticos chamam de “o fim dos Anúncios na Internet”...

Mas sim, o fato de que 9 em cada 10 pessoas que tentam vender online, não fazem a menor ideia de como atrair, reter e canalizar a atenção do público, até chegar a hora de fazer uma venda.

É por isso que, enquanto muitos falham… Fracassam… E colecionam frustrações dia após dia, com campanhas cada vez mais fracas…

Um pequeno grupo de empreendedores cria fontes de receita previsível e recorrente, escalando a quantidade de seguidores e fãs.

VENDER PARA UM CLIENTE É COMO O INÍCIO DE UM RELACIONAMENTO AMOROSO

Pense comigo…

Por mais que a primeira coisa em que você pense, ao escolher um produto para vender na internet, seja “Escolher um canal de divulgação + Fazer uma oferta”...

Muitas vezes, fazer uma oferta de cara, para um desconhecido que está acessando seu site de vendas pela primeira vez, é tão ilógico quanto pedir alguém em casamento logo no primeiro encontro.

Pare e pense: Em uma conquista amorosa, primeiramente você mostra para a outra pessoa que tem interesses e gostos em comum, que é uma pessoa com profundidade e conteúdo…

Depois passa algum tempo de qualidade junto a ela....

E por fim isto evolui para um relacionamento mais formal.

Em outras palavras: Você gera valor, antes de propor um compromisso.

Quando falamos em vender a partir da internet, a lógica é a mesma!

O gráfico abaixo nos mostra como, da mesma maneira como você faz em uma aplicação financeira, devemos primeiro nos preocupar em criar valor através de depósitos, para só então fazer um saque.

Traduzindo estas linhas em poucas palavras: Quanto mais tempo de contato você tem com seu cliente em potencial, mais provável que ele se lembre de você.

Só que quanto mais impacto você gera para ele durante este tempo, mais valor ele atribui ao seu produto ou serviço, e mais ele te reconhece como referência. Em outras palavras: Maior a probabilidade dele te escolher, na hora da compra.

Por mais que alguns produtos sejam mais simples de serem compreendidos, e notados como necessidade do que outros…

É inevitável: Mais contato e mais qualidade, é igual a mais VALOR. Quanto mais valor você junta em seus depósitos, maior o saque que fará lá no final.

E da mesma forma, quanto mais o cliente te reconhece, ou o seu produto, como uma referência para determinada necessidade… Mais ele está pronto para que você proponha um compromisso.

(Em outras palavras, faça a venda!)

Mas a pergunta que não quer calar é:

COMO AUMENTAR O VALOR PERCEBIDO?

Até conhecer o método do GaryVee, eu já havia me frustrado com tentativas sem sucesso de criar conteúdos para gerar mais vendas.

Desde um canal de youtube que eu lotava de conteúdos que ninguém assistia, até um blog feito para trazer milhares de visitas por dia, mas que não capturava uma gota sequer dos visitantes como clientes.

Por mais que eu criasse conteúdo, nada parecia ser suficiente para transformar visitantes em visitantes recorrentes, e visitantes recorrentes em clientes pagantes.

Foi então que a técnica do Gary veio a mim como um par de óculos, para eliminar minha miopia estratégica de vendas...

Eu cheguei até a duvidar que algo tão simples poderia funcionar, mas quando vi o número de casos de sucesso de quem seguiu à risca estes passos…

Eu soube que só teria arrependimentos, se continuasse como expectador, do lado de fora do jogo.

Se você também quer ter acesso a este método, que já vendeu produtos digitais e físicos para milhões de pessoas através da internet...

O passo a passo para usar Redes Sociais e Anúncios para crescer um Negócio na internet, ou criá-lo partindo do absoluto zero!

Na próxima página eu vou te mostrar o atalho para, com uma única hora de trabalho, criar uma verdadeira teia que captura a atenção das pessoas, retém o seu interesse, e converte tudo isso em clientes para o seu negócio!

(Sim, vou te mostrar qual foi a dica que transformou meu negócio “parado” em uma empresa que vende todos os dias)

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