O dia em que olhei meus anúncios… Sem sentir ansiedade!
COMO FIZ UM “NEGÓCIO PARADO” VENDER TODOS OS DIAS NA INTERNET
(Bastou seguir essa dica do maior expert em Marketing Digital do mundo)

Por: Renato Falcão
“Vender todos os dias” é seu lema. Com infoprodutos nos nichos de Saúde, Idiomas, Espiritualidade e Investimentos, sua empresa, a Tempopara, fez mais de R$30 milhões em vendas nos últimos 2 anos.

  • "Está cada vez mais difícil conquistar seguidores no Instagram"... Errado...

  • "Quanto mais pessoas anunciam na internet, mais caro fica"... Errado novamente...

  • "Se desse para viver de internet, todo mundo faria isso"... Esse pensamento é tão errado.

  • “Não há como vender todos os dias, enquanto o meu marketing roda no piloto automático”... Eu vou provar isso para você.

  • "Aumentar o ROI (Retorno sobre Investimento) de uma campanha em até 3x, com uma única mudança no jogo de palavras, é LOUCURA". Ok, paramos por aqui!

Nas próximas linhas, você está prestes a descobrir que tudo o que você já disse ser "impossível", é o motivo de um pequeno grupo de empreendedores estar construindo verdadeiros impérios, usando nada além de um notebook e uma conexão com a internet.

Você verá que, com uma única hora do seu tempo, é possível criar dezenas (e talvez centenas) de conteúdos que viralizam nas redes sociais, e deixam seus cliques mais baratos. Assim você atrai seguidores engajados, e os transforma em clientes fidelizados!

Também descobrirá que, após parar de perder tempo com “sacadas” que não vão te levar a lugar algum, tudo o que lhe resta é ouvir o som das notificações de Kaching da plataforma em que você faz suas vendas.

Aprendi essa lição com o maior expert em Marketing Digital do mundo, e agora vou mostrar como você também pode colocar isso em prática, para vender online todos os dias!

Caro leitor,

Há um motivo pelo qual, mesmo com um número cada vez maior de pessoas fazendo compras através da internet, ser tão difícil fazer as SUAS primeiras vendas.

Mesmo que você já tenha um negócio online, talvez vendendo cursos, gerenciando um ecommerce, ou recebendo comissões no mercado de afiliados…

Essa mesma razão faz com que, por vezes, você sinta que está à mercê da sorte, e não tem controle algum sobre os seus próprios resultados.

Que qualquer maré positiva é instável e passageira...

E até mesmo acredite que o ideal de vender todos os dias não passe de um sonho distante.

Eu sei muito bem como é desenvolver perfis em redes sociais que ninguém segue, criar páginas de vendas nas quais ninguém faz uma única compra... E se perguntar sobre onde errou, sem nunca obter uma resposta!

Sei como é passar semanas à procura de um anúncio que funcione, para então descobrir que, do dia para a noite, deixou de performar…

Parece que sempre tem alguma ponta solta, que vai te puxar para baixo... Enquanto você se debate sem entender o que, de fato, derrubou o resultado da sua campanha!

Mas o motivo dessa dificuldade não é o número crescente de anunciantes, a concorrência pela atenção nas redes sociais, nem muito menos o que alguns céticos chamam de “o fim do Marketing Digital”...

Mas sim, o fato de que 9 em cada 10 pessoas que tentam vender online, não fazem a menor ideia de como atrair, reter e canalizar a atenção do público, até chegar a hora de fazer uma venda.

É por isso que, enquanto muitos falham… Fracassam… E colecionam frustrações dia após dia, com campanhas cada vez mais fracas…

Um pequeno grupo de empreendedores cria fontes de receita previsível e recorrente, escalando a quantidade de seguidores e fãs.

Nestes últimos 5 anos, desde que resolvi criar meu primeiro negócio online, para fazer vendas através de anúncios na internet… Já fiz todo tipo e curso que você pode imaginar.

Já fiz cursos de copywriting, para aprender a escrever de maneira persuasiva…

Já participei de certificações para fazer anúncios em todos os veículos de mídia online que você pode imaginar…

E também participei de uma dúzia de eventos… Que até me deixavam animado e empolgado durante as apresentações… Mas ao mesmo tempo, me mantinham completamente despreparado para a realidade que chegaria na próxima segunda-feira.

Foi somente quando eu tive a oportunidade de ouvir um conselho do maior especialista em Vendas Online do mundo... Que acabaram minhas reclamações, e começaram meus resultados!

Eu mal podia esperar pelo crescimento que viria, tão logo colocasse em prática essa única dica.

Eu cheguei até a duvidar que algo tão simples poderia funcionar, mas quando vi o que esse cara tinha feito...

Que começando com o pequeno negócio de vinhos da família na internet, ele conseguiu levá-lo a mais de US$60 Milhões por ano de faturamento através de vídeos no Youtube e estratégias de escala e conversão...

Eu soube que só teria arrependimentos, se continuasse como expectador, do lado de fora do jogo.

Se você também quer ter acesso a este método, que já vendeu produtos digitais e físicos para milhões de pessoas através da internet...

O passo-a-passo, desde o absoluto zero, até os múltiplos milhares de reais por dia de investimento em anúncios.

Na próxima página eu vou te mostrar o atalho para, com uma única hora de trabalho, criar uma verdadeira teia que captura a atenção das pessoas, retém o seu interesse, e converte tudo isso em vendas para o seu negócio!

(Sim, vou te mostrar quem é esse meu mentor, e o qual foi a dica que transformou meu negócio “parado” em uma máquina de vendas através da internet)

Clique no botão abaixo para continuar lendo...

QUERO FAZER PARTE(Clique aqui para verificar se ainda há vagas)

Centro Comercial - Bloco D 20, SRES Área Especial - Cruzeiro Velho, Brasília - DF, 70640-002

© 2019 by SITEMKT.  Orgulhosamente desenvolvido por Aprendizado Online & SITEMKT

Site Marketing
Site Marketing